Fechar
GP1

União - Piauí

Cachorro ataca bandidos para defender donos e é morto em União

Segundo informações do capitão Miguel Luz, duas vítimas foram abordadas por três indivíduos, sendo que um deles estava armado.

Um cachorro foi morto a tiros após defender os donos de uma tentativa de assalto, na noite de dessa segunda-feira (11), no centro da cidade de União, que fica a 59 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, comandante do policiamento em União, duas vítimas foram abordadas por três indivíduos, sendo que um deles estava armado. “Foi por volta das 21h, dois jovens estavam aqui nas redondezas do centro da cidade, fazendo uso do celular, quando foram abordados por três indivíduos, sendo que um deles estava armado. Nesse momento, o cachorro que estava com eles, foi pra cima dos assaltantes, que efetuaram os disparos que mataram o cachorro”, relatou o capitão.

Ainda segundo o capitão da PM, assim que a polícia tomou conhecimento dos fatos, as diligências foram iniciadas. “A gente tentou efetuar a prisão deles ainda na noite dessa segunda, eles já estão todos identificados, porém, eles moram à margem de um rio que dá acesso a outro município, daí eles vieram a cair na água, mas a prisão deles é só questão de tempo, inclusive, um já tem mandado de prisão em aberto, continuamos as diligências”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.