Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadeirante é preso por tráfico na Vila Coronel Carlos Falcão

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, Pedro Henrique Ribeiro de Abreu já havia sido apreendido quando era menor de idade por porte de arma de fogo e de entorpecentes.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Pedro Henrique já havia sido apreendido ano passado Pedro Henrique já havia sido apreendido ano passado
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Pedro Henrique tem 18 anos Pedro Henrique tem 18 anos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Droga foi apreendida na casa de Pedro Henrique Droga foi apreendida na casa de Pedro Henrique
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Irmão e primo foram ouvidos Irmão e primo foram ouvidos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Droga apreendida Droga apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Dinheiro apreendido Dinheiro apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Preso esconde o rosto Preso esconde o rosto
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Cadeirante foi preso por tráfico de drogas Cadeirante foi preso por tráfico de drogas
Divulgação/DEPRE 10 / 11 Pedro Henrique foi preso por tráfico de drogas Pedro Henrique foi preso por tráfico de drogas
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Dinheiro e droga apreendidos pela Depre Dinheiro e droga apreendidos pela Depre

Policiais da DEPRE (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) prenderam, na tarde desta segunda-feira (09), um homem identificado como Pedro Henrique Ribeiro de Abreu por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão a uma residência, na Vila Coronel Carlos Falcão, região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta foram apreendidos quase 1kg de entorpecentes e R$ 700,00 em espécie. Pedro Henrique Ribeiro de Abreu, que é cadeirante, já havia sido apreendido quando era menor de idade por porte ilegal de arma de fogo e de entorpecentes.

O delegado Menandro Pedro contou que, em 2016, a polícia cumpriu mandado na casa de Pedro Henrique e que o padrasto foi preso: "Ano passado, nós fomos cumprir mandado de busca na residência dessa senhora, que é mãe desse jovem, na época ele tinha 17 anos, nós encontramos lá cocaína, maconha e crack e debaixo dele tinha um revólver calibre 38, cheio de munição. Trouxemos ele e fizemos o procedimento. O padrasto dele pulou 10 muros, mas conseguimos prendê-lo, ele foi autuado em flagrante”, contou.

Hoje fomos cumprir outro mandado e ta aí, maconha, dinheiro, que ele disse que o dinheiro é pra comprar arma pra matar um desafeto, tem o irmão dele que tá usando tornozeleira eletrônica, e um primo, que estavam todos juntos, só que ele assumiu que a droga era dele, os outros estão sendo ouvidos", afirmou.

Quatro pessoas foram conduzidas, mas somente Pedro Henrique foi preso. Os demais foram apenas ouvidos pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.