Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caic Balduíno faz semifinal do Brasileiro de Handebol nesta quinta

O vencedor representará o Brasil no Sulamericano, que acontecerá no final do ano.

Foram definidas nessa quarta-feira (5) as semifinais do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino de Handebol, que está sendo disputado no Centro Beneficente Giuliano Handebol Clube (GHC), em Teresina, no Piauí. O Caic Balduíno Barbosa de Deus representa o Piauí e está na semifinal.

As partidas decisivas, que valem vaga na decisão, serão nesta quinta (6): às 17h30, tem Nacional (SC) x ACVHB/F.V.B.Brasil/P.M.Campo Verde (MT); na sequência, às 19h, o CAIC/GHC/M. De Nassau (PI) enfrenta o Sport C. do Recife/J (PE).

  • Foto: Divulgação/AscomCaic BalduínoCaic Balduíno

A última rodada da fase classificatória foi marcada por placares elásticos. Entraram em quadra ACVHB/F.V.B.Brasil/P.M. Campo Verde (MT) e CAIC/GHC/M. De Nassau (PI), com vitória do clube piauiense em casa, por 27 a 20 (16 a 8 no primeiro tempo). O CAIC terminou a fase classificatória como líder da chave B, seguido pelo Campo Verde.

O professor Giuliano Ramos explica que esse é um campeonato nacional e o vencedor representará o Brasil no Sulamericano, que acontecerá no final do ano.

“Contamos com o apoio da Secretaria de Estrado da Educação (Seduc) que está patrocinando toda a competição. Convido a torcida para se fazer presente na semifinal, para dar apoio ao nosso time. Solicitamos para que a competição fosse realizada aqui e a Confederação Brasileira de handebol aceitou prontamente”, completa o professor.

Na sexta-feira (7) serão disputados o quinto lugar, às 16h, o bronze, às 17h30 e o ouro, às 19h. O Centro Beneficente Giuliano Handebol Clube fica localizado na Rua Seis, 876 - Bairro Gurupi/Loteamento Paulo Carneiro - Teresina (PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.