Fechar
GP1

Piauí

Caio Rodrigues falece após seis anos de luta contra o câncer

Caio necessitava de doações de sangue e de plaquetas para transfusões constantemente.

Após complicações em seu quadro de saúde, o garoto Caio Augusto Rodrigues, 8 anos, faleceu no início da manhã deste domingo (14). A criança vinha lutando há seis anos contra uma leucemia.

Caio necessitava de doações de sangue e de plaquetas para transfusões constantemente. O garoto estava internado em um hospital particular de Teresina e, por volta das 06h :00 da manhã, teve uma insuficiência respiratória vindo a óbito.
Imagem: Reprodução/Facebook Caio Augusto Rodrigues(Imagem:Reprodução/Facebook )Caio Augusto Rodrigues
Quando tinha dois anos de idade, o menino foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), desde então veio fazendo vários tratamentos aqui no Piauí e sem ter obtido êxito no início do tratamento no Estado precisou ir continuar o tratamento em São Paulo.

Nacionalmente, Caio o ficou conhecido através da sua luta e da família contra a doença. Em 2012 a hashtag #AjudeCaio se tornou uma página no facebook, na qual quase 17 mil pessoas acompanhavam a luta do garoto que ainda chegou a fazer dois transplantes. O enterro aconteceu no cemitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina no final da tarde de hoje.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.