Fechar
GP1

Mundo

Caixa-preta de avião é encontrada e governo afirma que não há sobreviventes

O mau tempo já havia sido apontado pelo governo francês como provável causa da queda do avião.

Uma das duas caixas pretas do avião da Air Algerie, que caiu no Mali com 116 pessoas a bordo foi encontrada. De acordo com o presidente da França, François Hollande, não há sobreviventes.

"Lamentavelmente não há nenhum sobrevivente", disse o presidente, acrescentando, durante uma breve declaração televisionada, que "uma caixa-preta foi recuperada e encaminhada (à cidade malinesa de) Gao".

Imagem: Reprodução Caixa-preta de avião é encontrada e governo afirma que todas as vítimas morreram (Imagem:Reprodução) Caixa-preta de avião é encontrada e governo afirma que todas as vítimas morreram

"O que já sabemos é que os destroços do avião estão concentrados em um espaço limitado, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões", indicou Hollande. "Há hipóteses, em particular climáticas, mas não descartamos nenhuma porque queremos saber tudo o que aconteceu", acrescentou.

Entre os 110 passageiros no voo AH5017, se encontravam 51 franceses, 27 burquineses, 8 libaneses, 6 argelinos, 5 canadenses, 4 alemães, 2 luxemburgueses, além de um cidadão da Suíça, Bélgica, Egito, Ucrânia, Nigéria, Camarões e do Mali. Os seis tripulantes da aeronave eram espanhóis. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.