Fechar
GP1

Política

Câmara adia votações para depois de julho

A decisão foi tomada após Comissão Mista de Orçamento entrar em recesso parlamentar branco do mês de julho.

O presidente da comissão, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), disse que o relatório preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deverá ser colocado em votação no dia 5 de agosto. A decisão foi tomada após Comissão Mista de Orçamento entrar em recesso parlamentar branco do mês de julho.

Imagem: ReproduçãoCâmara adia votações para depois de julho(Imagem:Reprodução)Câmara adia votações para depois de julho

Com a decisão de adiar a votação da LDO, não haverá oficialmente o recesso parlamentar de julho, que só pode ocorrer após a aprovação da lei. Mesmo assim, não deverá haver sessões deliberativas da Câmara neste mês de julho, uma vez que a previsão das lideranças partidárias é que dificilmente se conseguiria quórum neste período para a realização de sessões deliberativas.

O adiamento da votação da LDO atende principalmente aos partidos da oposição, que querem ver o funcionamento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras neste mês. Com informações da Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.