Fechar
GP1

Piauí

Câmara aprova Lei que institui descontos no IPTU para micro e pequenas empresas de Teresina

Micro e pequenas empresas de Teresina terão até 70% de desconto no IPTU, de acordo com a quantidade de funcionários com carteira assinada na empresa.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei nº 71/2015, de autoria do vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), que institui a isenção e descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para micro e pequenas empresas.
 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Edilberto Borges, o Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Edilberto Borges, o Dudu

Segundo o parlamentar, através do Projeto de Lei, micro e pequenas empresas de Teresina terão até 70% de desconto no IPTU, de acordo com a quantidade de funcionários com carteira assinada na empresa.
 
“Para muitos pode parecer ruim, mas com a metade do desconto, as empresas terão a condição de contratar mais funcionários. É um alcance social gigantesco, que irá render mais empregos para nossa capital”, frisa Dudu.
 
O vereador explica que micro e pequenas empresas com até cinco funcionários de carteira assinada terão 30% de desconto no IPTU, aquelas com até 10 funcionários terão 50%, e, no máximo, até 15 trabalhadores, o desconto no IPTU poderá chegar a 70%.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.