Fechar
GP1

Piauí

Câmara de Picos realiza sessão extraordinária para aprovar título de cidadão a Marcelo Castro

Sessão extraordinária foi realizada na última quinta-feira, 10 de abril, logo após o encerramento da sessão ordinária.

A Câmara Municipal de Picos realizou na última quinta-feira, 10, uma sessão extraordinária para aprovar projeto decreto legislativo propondo a concessão do título de cidadão picoense ao deputado federal Marcelo Costa e Castro (PMDB). O parlamentar é pré-candidato a governador do Piauí pela base governista.

Imagem: José Maria Barros/GP1Galeiras vazias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Galeiras vazias

A proposta foi apresentada pelos vereadores Hugo Victor Saunders Martins, presidente da casa; Antonio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá e Simão Carvalho Filho, todos do PMDB, mesmo partido do homenageado.

Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente convoca sessão extraordinária para aprovar títluos de cidadania(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente convoca sessão extraordinária para aprovar títluos de cidadania

O projeto foi aprovado por unanimidade em duas votações secretas. Votaram favoravelmente os vereadores Hugo Victor, Simão Carvalho e Toinho de Chicá (PMDB); Dedé Monteiro (PPS), Antonio Afonso (Solidariedade), Valdívia Santos, Renato, Iata Anderson e José Luís (PSB); José de Arimateia Luz (Maté), do PRP e Evandro Reis (PTB).

Imagem: José Maria Barros/GP1Galerias da Câmara vazias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Galerias da Câmara vazias

Nas mesmas sessões de quinta-feira passada, 10, a Câmara Municipal de Picos aprovou, também por unanimidade, outros dois projetos decretos legislativos concedendo títulos de cidadania picoense.

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadores aprovam mais três títulos de cidadania(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadores aprovam mais três títulos de cidadania

Um deles, de autoria do presidente da casa, Hugo Victor (PMDB), propõe o título de cidadão picoense ao médio cardiologista Paulo Márcio S. Nunes (PMDB). Ele é pré-candidato a deputado federal e conta com o apoio do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB).

Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadores fazem a contagem dos votos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadores fazem a contagem dos votos

De autoria do vereador José Luís de Carvalho (PSB), a Câmara aprovou no mesmo dia proposta concedendo o título de cidadania picoense para Arnaldo Wenzel.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.