Fechar
GP1

Política

Câmara de Piripiri aprova plano de cargos e salários dos servidores da Saúde

O projeto é de autoria do prefeito Odival Andrade.

A Câmara Municipal de Piripiri aprovou na sessão plenária dessa quinta-feira (27) o projeto de Lei Complementar 030/2014, de autoria do prefeito Odival Andrade e que trata do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da Saúde Municipal.
Imagem: DivulgaçãoCâmara de Piripiri aprova plano de cargos e salários dos servidores da Saúde(Imagem:Divulgação)Câmara de Piripiri aprova plano de cargos e salários dos servidores da Saúde
Com o plano, os servidores da Saúde concursados passam a ter a possibilidade de progredir em sua carreira de servidor público, mediante ascensão profissional, o que reflete em um avanço de sua remuneração.

O vereador Valdivielson Monteiro afirmou que “o servidor é um parceiro da gestão e merece o respeito. Felizmente, pela primeira vez na história política de Piripiri, um prefeito teve a coragem de enviar a esta Casa este importante projeto”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.