Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

Câmara de São Miguel do Fidalgo aprova subsídio de R$ 4 mil

O valor começará a valer a partir de primeiro de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020.

A Câmara Municipal de São Miguel do Fidalgo aprovou o Projeto de Resolução nº 001/2016 que fixa o subsídio mensal dos vereadores e do presidente da Câmara, a partir de primeiro de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020. A decisão foi divulgada hoje (27), no Diário Oficial dos Municípios.

Para os vereadores, a remuneração mensal será de 4 mil reais, sendo que o presidente do Legislativo municipal vai receber 6 mil reais. O valor total da folha de pagamento deve respeitar o limite de 5% da receita do município.

Vale ressaltar que as sessões extraordinárias serão indenizadas na mesma proporção do subsídio pago pelas sessões ordinárias, sendo proibido o pagamento de parcela indenizatória em valor superior ao subsídio mensal. 

Em relação as diárias dos servidores da Administração direta e indireta da Câmara Municipal, que precisarem se deslocar para outra cidade em razão do serviço, a Mesa também aprovou o projeto de Resolução nº 002/2016, que fixa em 100 reais quando for para o interior do Estado e R$ 240 quando for para a capital. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.