Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina inicia transmissão ao vivo nesta terça-feira

As transmissões oficiais iniciarão após o lançamento da nova plataforma do site da Casa.

A primeira transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Teresina será feita nesta terça-feira (15/08). De acordo com o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar, a transmissão será ainda em fase de teste. O link para acompanhar será disponibilizado através do YouTube.

As transmissões oficiais iniciarão após o lançamento da nova plataforma do site da Casa. “Nós estamos trabalhando na reformulação dos meios de comunicação da Casa há um tempo e agora iniciamos a fase de teste. Além da Câmara TV, teremos um novo site e a Câmara passa a ter também redes sociais que mostrarão todo o trabalho realizado pelos vereadores”, explicou Jeová.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

Está sendo implantado também na CMT, equipamento para votação eletrônica, que deverá computar e exibir o resultado em um telão digital, semelhante ao que é usado na Câmara Federal.

“Essa parte da modernização da área legislativa está sendo finalizada. Vamos acabar com o uso do papel nesse processo. Tudo será digital, ficará mais ágil e mais fácil para a população de Teresina acompanhar todo o processo de tramitação dos projetos apresentados pelo Legislativo Municipal”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.