Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmara Municipal de Picos aumenta salário dos servidores

O Projeto de Lei de autoria do presidente da casa Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) foi aprovado em duas votações na manhã dessa sexta-feira.

A Câmara Municipal de Picos aprovou nessa sexta-feira, 6, em duas votações, projeto de lei concedendo aumento salarial para os seus servidores. O reajuste é de 6,47%, mesmo índice do salário mínimo nacional.

De iniciativa do presidente da casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), o projeto de lei foi aprovado por unanimidade e tem efeitos retroativos à 1º de janeiro de 2017.

  • Foto: Divulgação/AscomProjeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadoresProjeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores

De acordo com o artigo 1º, fica reajustado em 6,47%, o vencimento pago aos servidores públicos efetivos gerais, beneficiários do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta e Indireta da Câmara Municipal de Picos.

Como a data base dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Picos é nos meses de janeiro e fevereiro, todos os anos os aumentos são concedidos a partir dos citados meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.