Fechar
GP1

Piauí

Câmara Municipal de Teresina abre ano legislativo nesta terça

Em 2015, os vereadores apresentaram 2.735 requerimentos, além de 280 projetos de lei, com a realização de 81 audiências pública

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Luiz Lobão (PMDB), fará nesta terça-feira (2) a abertura do ano legislativo, com a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).
Imagem: DivulgaçãoCâmara Municipal de Teresina(Imagem:Divulgação)Câmara Municipal de Teresina
A solenidade irá acontecer no plenário Vereador José Ommatti com a presença dos 29 vereadores. O prefeito Firmino Filho também participará do evento e fará a leitura de sua mensagem anual, onde deverá apresentar as principais ações da prefeitura para 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
Em 2015, os vereadores apresentaram 2.735 requerimentos, além de 280 projetos de lei, com a realização de 81 audiências públicas, sendo que 26 foram realizadas nos bairros da capital.

Segundo o vereador Luiz Lobão, apesar de ser um ano de eleição, as atividades na Câmara não serão prejudicadas. “Estamos em ano eleitoral e adianto que as atividades legislativas acontecerão normalmente, sem prejuízo para as comunidades e para todos que de alguma forma dependem das ações da Casa. Temos um compromisso com o nosso povo e vamos conciliar nossas atividades com o processo eleitoral”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz Lobão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.