Política

Câmara Municipal de Teresina lança edital de concurso público nesta terça-feira

"O concurso contará com a fiscalização do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e será realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)", disse Edvaldo Marques.

GERMANA CHAVES DO GP1

A Câmara Municipal de Teresina vai realizar o primeiro concurso público da Casa. O vereador e presidente da Câmara, Edvaldo Marques (PSB), em entrevista a um meio de comunicação local, falou que o edital do concurso será publicado nesta terça-feira (20). De acordo com ele, serão disponibilizadas 35 vagas a população.

Imagem: DivulgaçãoVereador Edvaldo Marques (PSB)(Imagem:Divulgação)Vereador Edvaldo Marques (PSB)

“O concurso contará com a fiscalização do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e será realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O edital será publicado amanhã para toda sociedade. Ficamos satisfeitos em saber que faremos o primeiro concurso desta Casa”, destacou Edvaldo Marques.

O socialista falou também da reorganização financeira da Casa e lembrou que no ano de 2013 o número de vereadores vai aumentar de 21 para 29, porém, sem aumento dos recursos. “A reorganização das finanças da Casa é extremamente necessária, já que em 2013 a quantidade de vereador vai subir e os recursos continuaram os mesmos”, lembrou.

Sucessão Municipal de Teresina

Edvaldo Marques reafirmou que na atual conjuntura o vereador, Rodrigo Martins (PSB) é o nome mais bem avaliado pelo partido para encabeçar uma chapa majoritária. “Se o PSB definir, teremos um bom nome para trabalhar em 2012”, avaliou.



Link do texto:

Câmara Municipal de Teresina lança edital de concurso público nesta terça-feira
http://www.gp1.com.br/noticias/camara-municipal-de-teresina-lanca-edital-de-concurso-publico-nesta-terca-feira-224999.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.