Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmaras Setoriais discutem projetos para 2018 na FIEPI

A programação contou com palestras e a assinatura de decretos de criação de novas Câmaras Setoriais.

Nesta segunda-feira (27), foi realizado no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Encontro Anual das Câmaras Setoriais. O evento tem por objetivo discutir todo trabalho realizado pelas câmaras no ano de 2017 e projetos para 2018.

A programação contou com palestras e a assinatura de decretos de criação de novas Câmaras Setoriais. O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, representou o presidente da instituição, Zé Filho durante a solenidade.

  • Foto: Divulgação/AscomEvento no auditório da FIEPIEvento no auditório da FIEPI

Na ocasião, quatro novas câmaras foram criadas: Câmara Estadual do Alho; Estadual da Carnaúba; Estadual dos Hortifrutigranjeiros da Grande Teresina; Territorial da Fruticultura do Vale do Canindé e Serra da Capivara.

As câmaras funcionam como estratégia de articulação e negociação entre o poder público e a sociedade civil, um canal direto com o governador, sem intermediários. Por meio delas, são levados todos os diagnósticos daqueles que vivenciam o dia a dia do setor e suas propostas concretas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.