Piauí - Teresina

Câmera de segurança registra roubo de moto na zona sul de Teresina

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), quando a vítima tinha acabado de receber a moto O km.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Uma câmera de segurança registrou o roubo de uma motocicleta na Rua Prata, bairro Piçarra, zona sul de Teresina. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), quando a vítima tinha acabado de receber a moto 0km.

A ação criminosa aconteceu em uma rua movimentada, durante o assalto pessoas que estavam nas proximidades se afastaram no momento em que notaram dois homens se aproximando do motociclista e anunciando o crime.

A polícia recolheu o registro da câmera de segurança para auxiliar nas investigações. As imagens podem ajudar a identificar suspeitos e recuperar a motocicleta, uma Bros 160, cor branca, de placa ainda não informada.

Mais de mil veículos roubados

Em julho, a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) divulgou que foram registradas 1.075 ocorrências de roubo de automóveis e motocicletas na capital entre os meses de janeiro e junho deste ano.

A maioria dos roubos é de motocicletas, foram 869 ocorrências registradas. Os bairros Santa Maria, Itararé, Parque Brasil, Angelim e Satélite contabilizaram um número maior de roubos de moto.

Mais conteúdo sobre: