Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto a clientes de bar no centro de Teresina

A ação criminosa aconteceu na quarta-feira (16) e a polícia pede que a população ajude a identificar o assaltante.

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (18) um vídeo que mostra três pessoas sendo assaltadas no "Bar da Loira", localizado na Rua Riachuelo, próximo ao Comercial Barroso, no centro de Teresina. A ação criminosa aconteceu na última quarta-feira (16) e a polícia pede que a população ajude a identificar o assaltante.

As imagens mostram o momento em que o assaltante começa a receber os pertences das vítimas. Vestido de preto e com uma mochila nas costas, ele tenta disfarçar a ação e fica olhando para os lados, enquanto as vítimas pegam os objetos e passam para ele.

"Ele chegou, sentou na cadeira e anunciou o assalto. Mandou todos se calarem e levou mais de mil reais da proprietária e das vítimas, além de outros pertences, como celulares, relógios e vários objetos", informou o agente de investigação Cleomar Brito, do 1º Distrito Policial.

De acordo com o investigador, o criminoso estava em uma motocicleta Broz preta de placa não identificada. "Estamos investigando o caso e pedimos que quem reconhecer o suspeito entre em contato com o 1º DP e dê informações", finalizou o agente de investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.