Fechar
GP1

Entretenimento

Camila Pitanga diz ter sido salva por Domingos Montagner

“Sabia que não podia salvar meu amigo, porque senão eu também morreria”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/Tv GloboCamila PitangaCamila Pitanga

Em entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (18), a atriz Camila Pitanga falou sobre a morte de seu companheiro na novela Velho Chico, Domingos Montagner, morto na última quinta-feira (14), no Rio São Francisco.

 A atriz narrou os momentos de desespero que antecederam a morte de Domingos. “Vi o último olhar dele”. Segundo ela, Domingos estava cheio de vida “e não queria ir”. Ela contou que o motorista que os acompanhavam chegou a estranhar que o local estivesse vazio, mas os atores não se importaram e acabaram mergulhando em um trecho profundo do rio.

 “A gente tava nadando a favor de uma correnteza muito perene, e não percebemos”. Quando notou a correnteza, a atriz disse que resolveu voltar e percebeu que Domingos não nadava. “Ele estava assustado. Sai para ajudá-lo. Peguei nos braços dele e pedi para ter calma”. Foi quando ela disse que ele não conseguia nadar e não falava nada.

“Ele disse: ‘Não to conseguindo'”, contou. Nesse momento, Camila gritou por socorro e o amigo engoliu água. Quando percebeu o que estava acontecendo, a atriz disse que começou a gritar. Mas disse ainda que sabia que não podia voltar ao local onde estava Domingos. “Eu acho que alguma coisa o estava segurando e ele não dividiu a real comigo”. “Sabia que não podia salvar meu amigo, porque senão eu também morreria”, afirmou.

Ainda segundo Camila, o amigo parecia estar preso em alguma coisa sob a água e preferiu não assustá-la. “Ele me salvou”, disse a atriz, que afirma que Domingos não a puxou em momento algum.

Montagner interpretava o personagem Santo e tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. O corpo do ator foi encontrado a 18 metros de profundidade no Rio São Francisco e foi enterrado neste sábado por volta das 11h40, na zona leste de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.