Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhada da Fraternidade terá mudança no percurso neste ano

O novo percurso, com fim na Ponte Estaiada, foi escolhido pela necessidade de um espaço maior, que servirá para abrigar as milhares de pessoas.

A Caminhada da Fraternidade, que acontece no próximo domingo (11), em Teresina, terá mudanças no percurso em sua 22ª edição, com o tema “Somos da Paz”. O caminho que antes era feito até o balão da Universidade Federal do Piauí, este ano terá fim na Ponte Estaiada.

O novo percurso, com fim do evento na Ponte Estaiada, foi escolhido pela necessidade de se ter um espaço maior, que servirá para abrigar as milhares de pessoas que são esperadas para a caminhada este ano. “A gente vem da Igreja São Benedito, pela João XXIII, pega a Nossa Senhora de Fátima e aqui no cruzamento com a Dom Severino, até a Ponte Estaiada, nós vamos terminar, que o espaço é muito maior”, explicou o padre.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Padre Tony BatistaPadre Tony Batista

A concentração está prevista para às 7h da manhã, na frente da Igreja São Benedito, de onde sairá o percurso descrito pelo padre Tony Batista. Ao final, o evento contará com apresentações de bandas para animar o público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.