Fechar
GP1

Piauí

Caminhão bate em poste de alta tensão e causa falta de energia no Itararé

Segundo testemunhas o acidente ocorreu por volta das 14h30, e se deu quando o motorista do caminhão se desviou de um carro.

A batida de um caminhão em um poste de energia de alta tensão provocou à falta de energia em algumas residências e comércios na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. De acordo com moradores, o acidente ocorreu por volta das 14h30 quando o motorista do caminhão desviou de um carro.

O condutor do caminhão afirmou que o acidente aconteceu porque tentou desviar do veículo menor que passava no momento por uma lombada. Ele disse ainda que não estava trafegando em alta velocidade, pois o caminhão estava carregado de materiais de construção.

A Eletrobras Piauí disse que técnicos da empresa já estão no local tentando solucionar o problema, mas que não se tem uma previsão ainda de quando a energia será reestabelecida.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.