Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão cai em buraco na Avenida Henry Wall de Carvalho

De acordo com uma pessoa que reside nas imediações, o buraco é de responsabilidade da Agespisa e era pequeno, mas cedeu com o peso do veículo.

Mais um acidente de trânsito envolvendo buracos em vias de Teresina ocorreu nesse sábado (22), desta vez na zona sul da capital, no bairro Areias, onde um caminhão de carga caiu em uma cratera na Avenida Henry Wall de Carvalho. O fato aconteceu próximo ao Cemitério Areias.

  • Foto: Divulgação Caminhão transportava materiais de construção quando caiu em buracoCaminhão transportava materiais de construção quando caiu em buraco

De acordo com uma pessoa que reside nas imediações, o buraco é de responsabilidade da Agespisa e era pequeno, mas cedeu com o peso do caminhão, que transportava materiais de construção. Ainda segundo a testemunha, a região ficou sem água após o ocorrido.

  • Foto: Divulgação Caminhão preso em buracoCaminhão preso em buraco

O GP1 entrou em contato com a Agespisa por meio de sua assessoria de comunicação, que afirmou desconhecer a falta de abastecimento no local.

  • Foto: Divulgação Caminhão estava carregado com materiais de construçãoCaminhão estava carregado com materiais de construção

Acidente semelhante

Na noite da última terça-feira (18) um carro pequeno caiu em uma cratera na Avenida Maranhão, embaixo da Ponte Metálica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.