Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Caminhão capota após colisão com micro-ônibus na PI 115

Segundo informações do soldado Danilo, o acidente aconteceu no trecho que liga o município de Castelo do Piauí a Juzeiro do Piauí.

Uma colisão entre um micro-ônibus da empresa Transilveira e um caminhão caçamba Mercedes Benz no município de Castelo do Piauí deixou algumas pessoas com ferimentos leves. O acidente aconteceu na PI 115 na tarde desta segunda-feira (25).

Segundo informações do soldado Danilo, o acidente aconteceu no trecho que liga o município de Castelo do Piauí a Juzeiro do Piauí. Testemunhas afirmaram que a colisão aconteceu após o motorista do caminhão fazer uma manobra para tentar não bater em outro veículo.

  • Foto: Corona RodriguesAcidente em Castelo do PiauíAcidente em Castelo do Piauí

“Um carro teria fechado esse caminhão, e o motorista ao tentar desviar, acabou perdendo o controle do seu veículo. Um ônibus que vinha atrás bateu na caçamba que virou, foi para o acostamento e ficou capotado. Já esse ônibus foi para o acostamento da rodovia”, explicou o soldado ao GP1.

Ele explicou que não houve vítimas graves e que os envolvidos foram encaminhados para um hospital local. “Não teve nenhuma vítima grave e os que estavam com lesões leves foram encaminhados para o hospital de Castelo do Piauí. Não sei te dizer a quantidade certa de passageiros, mas não havia muitos no ônibus”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.