Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Caminhão colide com carreta e deixa uma pessoa morta na BR 230

O motorista do caminhão teve alguns ferimentos leves e foi levado para o hospital mais próximo da região.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta resultou na morte de um homem identificado como Erismar da Silva Lemos. O acidente ocorreu na BR 230, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 7h30, próximo ao município de Nazaré do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor H. Pinto, da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão traseira entre um caminhão e uma carreta. “Estava chovendo no momento do acidente, mas a chuva não era intensa. A carreta ia na frente, e tinha uma árvore no chão como ela não podia ultrapassar, pois vinha outros carros na outra faixa no sentido contrário, ela freou, o caminhão que vinha atrás freou também, mas acabou batendo. A pessoa que faleceu, era passageiro do caminhão”, informou.  

O motorista do caminhão, Elton Rodrigues da Silva, teve alguns ferimentos leves e foi levado para o hospital mais próximo da região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.