Fechar
GP1

Cajazeiras do Piauí - Piauí

Caminhão de vereador atropela e mata criança em Cajazeiras do PI

O vereador Jota prestou socorro, mas foi aconselhado pelos populares a sair do local. Segundo a PM, ele deve se apresentar na delegacia.

Uma criança de apenas 6 anos, identificada como Miqueias de Sousa Lima, morreu nessa sexta-feira (17), após ser esmagada por um caminhão quando brincava na porta de casa no bairro Retorno, em Cajazeiras do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Fernandes, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, o caminhão é do vereador da cidade, conhecido como Jota. “O senhor Jota parou o caminhão em uma ladeira e saiu do veículo, mas o caminhão acabou descendo e passou por cima de uma criança, que estava brincando logo abaixo”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCaminhão do vereador JotaCaminhão do vereador Jota

“Nesses carros velhos não têm freios de mão, ‘aí’ eles botam só aquelas pedras, mas como o caminhão estava carregado de milho, as pedras não foram suficientes para segurar o caminhão e impedir que ele descesse”, explicou o comandante.

Miqueias de Sousa teve morte imediata. O vereador prestou socorro, mas foi aconselhado pelos populares a sair do local. Segundo o sargento Fernandes, ele [vereador Jota] deve se apresentar na delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.