Fechar
GP1

Piauí

Caminhão derruba árvore em Parnaíba

O acidente aconteceu na manhã de hoje (17) na Avenida Armando Cajub

Um caminhão com placa de Teresina colidiu em uma árvore na Avenida Armando Cajub, em Parnaíba, por volta das 07h desta quarta-feira (17). O veículo era um Volkswagen Constellation 19.320 TT, de cor branca e o acidente comprometeu o trânsito na região que é um dos acessos ao centro da cidade.
Imagem: Reprodução/portalcostanorte.comCaminhão derruba árvore em Parnaíba(Imagem:Reprodução/portalcostanorte.com)Caminhão derruba árvore em Parnaíba
O caminhão pertenceria a uma rede de supermercados e estava realizando uma conversão para adentrar na Avenida Armando Cajubá quando colidiu na árvore, ficando atravessado na avenida.
Imagem: Reprodução/portalcostanorte.comCaminhão derruba árvore em Parnaíba(Imagem:Reprodução/portalcostanorte.com)Caminhão derruba árvore em Parnaíba
O 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba foi acionado e, com dificuldade, os bombeiros retiraram o caminhão do local. Na retirada da árvore foi utilizada uma motosserra,  além de cordas que foram amarradas para dar sustentação à planta. A área foi isolada pela Guarda Civil Municipal até que o trânsito fosse desorganizado.


Com informações do portalcostanorte.com

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.