Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão derruba fiação de telefonia no bairro Marquês em Teresina

“Eu estava em casa e só ouvi um barulho muito forte, fiquei até com medo, quando saí vi os fios no chão”, relatou uma moradora.

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (11), um caminhão arrancou a fiação de um poste na rua Ceará, localizada no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fios na rua Ceará Fios na rua Ceará

Segundo informações de populares, eles só ouviram um barulho: “Eu estava em casa e só ouvi um barulho muito forte, fiquei até com medo, quando saí vi os fios no chão”, relatou uma moradora.

Um fio ficou pendurado e para alertar motoristas, os moradores colocaram panos na fiação que é de telefonia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Moradores colocam panos no fio para alertar motoristas Moradores colocam panos no fio para alertar motoristas

Falta de energia

Ainda de acordo com populares, mais cedo faltou energia na região, mas em decorrência de um acidente onde um veículo se chocou em um poste que consequentemente puxou outro poste.

O acidente aconteceu às 15 horas, na avenida Pernambuco, e a energia só retornou por volta das 19h30 quando uma equipe da Eletrobras esteve no local e fez a substituição dos postes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.