Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão e mais três veículos se envolvem em acidente no Promorar

O motorista do caminhão, identificado como Audari, disse que estava transitando na BR 316, no sentido para a saída da cidade de Teresina,quando percebeu que o freio do veículo não estava func

GP1 1 / 6 Acidente na BR 316 em Teresina Acidente na BR 316 em Teresina
GP1 2 / 6 Botijões caíram na pista após acidente Botijões caíram na pista após acidente
GP1 3 / 6 Caminhão que transportava botijão de gás Caminhão que transportava botijão de gás
GP1 4 / 6 Acidente ocorreu na BR 316 na zona sul de Teresina Acidente ocorreu na BR 316 na zona sul de Teresina
GP1 5 / 6 Acidente na BR 316 Acidente na BR 316
GP1 6 / 6 Carro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente

Na noite dessa terça-feira (10) foi registrado um acidente envolvendo um caminhão que transportava botijões de gás, dois carros e mais uma motocicleta na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na BR 316, próximo ao viaduto que dá acesso ao bairro Promorar.

O motorista do caminhão, identificado como Audari, afirmou ao GP1 que estava transitando na BR 316, no sentido para a saída da cidade de Teresina, quando percebeu que o freio do veículo não estava funcionando. Como estava próximo a um sinal, localizado perto do viaduto de acesso ao bairro Promorar, ele decidiu evitar que ocorresse um acidente maior e tentou jogar o carro no canteiro da pista.

O problema é que como se tratava de um canteiro elevado, ele não obteve sucesso. O veículo subiu parcialmente o canteiro, mas os botijões de gás que ele transportava acabaram caindo na pista. Dois carros e uma moto que transitavam no momento do acidente, acabaram sendo atingidos. Ninguém ficou ferido.

“Foi o freio que faltou. Eu joguei pra lá [o acostamento], para não atingir ninguém, mas não deu pra mim. Eu não estava nem aí se eu iria morrer ou não, mas o carro não conseguiu subir”, explicou o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para atender a ocorrência. “Ainda estamos fazendo o levantamento. A princípio foi falha no freio de um dos veículos”, afirmou o inspetor Francisco Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.