Fechar
GP1

Piauí

Caminhão tenta fazer ultrapassagem perigosa e colide em cinco veículos em José de Freitas

A colisão causou grande congestionamento na PI-113 e alguns passageiros ficaram feridos.

Na tarde desta terça-feira (26), uma colisão envolvendo seis veículos, causou grande congestionamento na PI-113, próximo a localidade Mucambo, zona rural de José de Freitas.
Imagem: Realidade em focoAcidente em José de Freitas(Imagem:Realidade em foco)Acidente em José de Freitas
De acordo com testemunhas, um caminhão tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade e acabou colidindo em outros cinco veículos. De acordo com o capitão Augusto, da Companhia de José de Fretas, o acidente só causou estragos materiais.
Imagem: Realidade em FocoCaminhão tentou fazer ultrapassagem perigosa (Imagem:Realidade em Foco)Caminhão tentou fazer ultrapassagem perigosa 
“Não teve pessoas gravemente feridas, os acidentados se resolveram por lá mesmo, não mandamos ninguém aqui de José de Freitas porque tá tudo parado na cidade”, disse o capitão em entrevista ao GP1.
Imagem: Realidade em FocoAcidente na PI-113 envolveu 6 veículos (Imagem:Realidade em Foco)Acidente na PI-113 envolveu 6 veículos 

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.