Fechar
GP1

Piauí

Caminhão tomba e deixa três feridos em Luís Correia

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão carregado de frangos tombou na BR 402, próximo ao povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí, e deixou três pessoas feridas. O veículo vinha do Ceará.
Imagem: Portal do CatitaCaminhão carregado de frangos tomba e deixa três feridos(Imagem:Portal do Catita)Caminhão carregado de frangos tomba e deixa três feridos
Segundo informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, os outros dois ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações leves. 
Imagem: Portal do CatitaCaminhão carregado de galinhas tomba e deixa três feridos(Imagem:Portal do Catita)Caminhão carregado de galinhas tomba e deixa três feridos
“O motorista está internado no Hospital Dirceu Arcoverde em estado grave, os outros dois tiveram apenas escoriações”, relatou o major ao GP1. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.