Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Caminhão tomba na estrada que dá acesso a Campinas do Piauí

De acordo com Johni Sousa, o condutor relatou que o acidente ocorreu por volta de 22h, quando ele tentou desviar de uma motocicleta e o caminhão saiu da pista.

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que acabou tombando em uma passagem molhada na noite dessa terça-feira (03), na estrada que liga o município de Campinas do Piauí a Floresta do Piauí.

  • Foto: Johni SousaCaminhão tomba em Campinas do PiauíCaminhão tomba em Campinas do Piauí

De acordo com Johni Sousa, o condutor relatou que o acidente ocorreu por volta de 22h, quando ele tentou desviar de uma motocicleta e o caminhão saiu da pista. O veículo estava carregado com tubulações que seriam utilizadas na instalação de um poço em Campinas do Piauí.

Apesar do susto, o motorista não sofreu maiores ferimentos, apenas escoriações no rosto, e um empresário identificado como Jurandir Vieira Carvalho encaminhou máquinas até o local do acidente, na tentativa de retirar o caminhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.