Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhoneiro embriagado provoca acidente em Teresina

Segundo testemunhas, o motorista ainda se dirigiu para uma bar nas proximidades mesmo após o acidente.

Foto: Lucas Dias / GP1 1 / 10 Uma árvore também ficou destruída após o acidente Uma árvore também ficou destruída após o acidente
Foto: Lucas Dias / GP1 2 / 10 Portão danificado após a colisão. Portão danificado após a colisão.
Foto: Lucas Dias / GP1 3 / 10 A carga era composta por metalon A carga era composta por metalon
Foto: Lucas Dias / GP1 4 / 10 Traseira do caminhão de placa LYH-6071, de Demerval Lobão. Traseira do caminhão de placa LYH-6071, de Demerval Lobão.
Foto: Lucas Dias / GP1 5 / 10 Mercadoria seria entregue na empresa Ferronorte em Teresina Mercadoria seria entregue na empresa Ferronorte em Teresina
Foto: Lucas Dias / GP1 6 / 10 O caminhão atingiu vários pontos comerciais O caminhão atingiu vários pontos comerciais
Foto: Lucas Dias / GP1 7 / 10 Acidente envolvendo um motorista embriagado na zonal sul da capital Acidente envolvendo um motorista embriagado na zonal sul da capital
Foto: Lucas Dias / GP1 8 / 10 A carga era composta por metalon A carga era composta por metalon
Foto: Lucas Dias / GP1 9 / 10 Detalhes da carga trasportada pelo caminhão Detalhes da carga trasportada pelo caminhão
Foto: Lucas Dias / GP1 10 / 10 Caminhão envolvido com acidente na última quarta-feira (11). Caminhão envolvido com acidente na última quarta-feira (11).

Um acidente envolvendo um caminhão de placa LYH-6071, de Demerval Lobão, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (11), provocou danos em alguns pontos comerciais, próximos a parada final dos ônibus da linha Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina. O condutor identificado como Antônio Carlos dos Santos, perdeu o controle do veículo, segundo informações de testemunhas. No caminhão ele transportava uma carga de metalon para a empresa Ferronorte.

Francisca das Chagas, que é dona da lanchonete e dos outros dois pontos comerciais que foram atingidos no acidente, afirmou que ficou assustada quando viu o estrago no estabelecimento e vai tentar negociar o prejuízo com o motorista. “Eu espero que seja resolvido esse problema o quanto antes. Ele só irá levar o caminhão quando ele negociar. Ele ainda discutiu conosco depois do acidente”, afirma Francisca das Chagas.

Ela ainda denuncia que a imprudência do condutor continuou mesmo após o acidente. “No momento do acidente ele discutiu bastante e após isso se dirigiu a um bar aqui nas proximidades, com uma namorada” reclamou a comerciante. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.