Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Caminhoneiro morre em acidente próximo a cidade de Guadalupe

Um motociclista que se envolveu em uma colisão acabou perdendo o controle do veículo e indo em direção à vítima, atingindo em cheio o dono do caminhão.

O proprietário de um caminhão, identificado por José Pedro Silvestre, de 62 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (10) após ser atingido por uma motocicleta que havia acabado de se envolver em uma colisão na BR-135, no trecho que passa sobre a Barragem de Boa Esperança, na cidade de Guadalupe.

Segundo informações do capitão Reginaldo, comandante da Polícia Militar da cidade de Guadalupe, José estava trocando um pneu que havia furado quando foi colhido por uma motocicleta Honda Bros, de placa LWO-6998, que era conduzida por Ismael Nascimento dos Santos.

Ismael apresentava sinais de embriaguez e vinha desordenadamente na pista quando colidiu com outra motocicleta. A segunda moto era conduzida por um homem identificado apenas como Willame, que estava com as duas filhas no veículo. Com o impacto, Ismael perdeu o controle da moto e acabou atingindo em cheio o dono do caminhão.

  • Foto: Divulgação/PMMoto conduzida por Ismael no momento do acidenteMoto conduzida por Ismael no momento do acidente

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo no local. Dos demais envolvidos no acidente, apenas Ismael saiu ferido gravemente e foi encaminhado ao hospital de Floriano. Os ocupantes da segunda motocicleta envolvida na colisão saíram sem nenhum ferimento.

De acordo com o Capitão Reginaldo, outro grave acidente poderia ter acontecido no mesmo trecho por conta de um veículo que passava no local em alta velocidade. “Só não houve um acidente mais grave porque o pessoal já tinha chegado no local, porque tinha uma carreta vindo em alta velocidade e as pessoas começaram a jogar luz alta pra ele e ele conseguiu parar pouco antes do local. Se não tivesse acontecido o problema pelas motos, com certeza teria tido outro problema com essa carreta”, contou.

O motorista do caminhão também estava presente no momento do acidente e é no momento a maior testemunha na investigação do caso. A Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.