Fechar
GP1

Saúde

Campanha contra gripe mobiliza moradores em Esperantina

De acordo com a secretária de Saúde, Fátima Alves, que acompanhou o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, a movimentação foi ntensa.

Dia D de mobilização da imunização contra a gripe H1N1 aconteceu no sábado (30), em Esperantina, nos três locais de vacinação que são os postos de saúde do Centro, Chapadinha Norte e Sul e no Bairro Rural.
Imagem: DivulgaçãoEquipe trabalha em campanha de vacinação(Imagem:Divulgação)Equipe trabalha em campanha de vacinação
A vacinação contra gripe H1N1 já teve início deste a última segunda-feira (25) em todos os postos de saúde da zona urbana e rural e um grande número de pessoas já foram atendidas na região.

De acordo com a secretária de Saúde, Fátima Alves, que acompanhou o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, a movimentação foi ntensa. “Se por um acaso alguém deixar de ser atendida, não precisa se preocupar, vamos continuar a vacinação a partir da próxima segunda feira em todas as unidades básicas de saúde a nossa meta é atingir o número de 9.358 pessoas nestes grupos prioritários", disse Fátima Alves.

Dona Alzira de 83 anos de idade foi logo bem cedo garantir a sua imunização na unidade básica de saúde do bairro Chapadinha Norte. “Todos os anos eu venho, gosto muito de minha saúde e graças a Deus, depois desta vacina nunca mais eu peguei gripe”, afirmou a aposentada.
Imagem: DivulgaçãoCampanha de Vacinação em Esperantina(Imagem:Divulgação)Campanha de Vacinação em Esperantina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.