Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Campanha pede doação de sangue a jovem da cidade Água Branca

O rapaz sofreu um acidente de moto, passou por duas cirurgias e seu estado de saúde é considerado grave.

Familiares e amigos do jovem Marcus Vinícius Feitosa Silva, de 18 anos de idade, que está internado no hospital Prontomed, em Teresina, estão fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir doação de sangue. Marcos Vinínicius é natural do município de Água Branca.

O rapaz sofreu um acidente de moto no dia 18 de dezembro do ano passado na cidade e bateu a cabeça. O estado de saúde de Marcos Vinícius é considerado grave. Ele  já passou por duas cirurgias e precisa urgentemente de sangue B+, mas qualquer tipo de sangue pode ser doado para a campanha.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos ViníciusMarcos Vinícius

Amigos do jovem que moram em Água Branca estão se mobilizando para conseguir um ônibus e ir à Capital fazer a doação. Para doar, é preciso se dirigir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na rua 1º de maio, 235, centro sul da capital. O doador deve informar o nome do paciente que deseja fazer a doação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.