Fechar
GP1

Piauí

Campeonato Altoense de Futebol Feminino começa neste domingo

A partida de abertura será feita por Bom Jardim x Santa Rita. Em seguida jogam Carrasco x Juventude Feminina (Alto Longá).

Neste domingo (8), a partir das 15 horas, dois jogos darão início ao Campeonato Altoense de Futebol Feminino, que é promovido pela secretaria de Esportes do munucípio. As partidas serão realizadas no campo do Deusdete, no bairro Batalhão. A competição conta com cinco equipes de Altos e uma do município de Alto Longá.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato Altoense de Futebol Feminino começa neste domingo (8)(Imagem:Divulgação)Campeonato Altoense de Futebol Feminino começa neste domingo (8)
A partida de abertura será feita por Bom Jardim x Santa Rita. Em seguida jogam Carrasco x Juventude Feminina (Alto Longá). Após a primeira fase da competição, os jogos serão realizados no Estádio Felipão.

De acordo com a secretária de Esportes de Altos, Jane Lopes, além de organizar o campeonato a prefeitura está apoiando todas as equipes. “São meninas com muito talento, mas que necessitam de material adequado para a prática esportiva. Por isso, nós auxiliamos todas as equipes com a distribuição de equipes e bolas, para que tenhamos uma boa competição”, afirma Jane Lopes.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato Altoense de Futebol Feminino começa neste domingo (8)(Imagem:Divulgação)Campeonato Altoense de Futebol Feminino começa neste domingo (8)
A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reforça o incentivo da prefeitura ao Esporte. “É uma das prioridades na nossa gestão. O esporte transforma vidas e nós fazemos o possível e buscamos o máximo de recursos para dar a estrutura necessária aos atletas altoenses”, conclui Patrícia Leal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.