Fechar
GP1

Piauí

Campeonato de Futsal atrai desportistas de Campo Maior

O evento tomou grandes proporções em toda região, o número de equipes que participa aumenta a cada ano.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior iniciou uma reforma com pintura de toda estrutura da quadra esportiva do Bairro “Zabelão” para os jogos do Campeonato Interestadual de Futsal.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato de Futsal atrai desportistas de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Campeonato de Futsal atrai desportistas de Campo Maior

Ser colocada também uma rede de proteção cobrindo toda quadra e uma arquibancada móvel para o conforto do grande número de pessoas que comparece para assistir a cada nova edição dos jogos.

O evento tomou grandes proporções em toda região, o número de equipes que participa aumenta a cada ano. Várias cidades da região norte do estado já confirmaram presença na competição que esse ano promete sacudir as estruturas do “Caldeirão do Zabelão” como é mais conhecida popularmente a quadra do bairro.

O campeonato Interestadual de Futsal começará no dia 25 desse mês de agosto e já têm 21 equipes com presença confirmadas. O organizador do evento, “Filho Ventinha”, disse que mesmo com a proximidade de começar a competição, ainda tem equipes de Campo Maior e região entrando em contato em busca de uma vaga. Este ano o evento terá uma premiação acima de 4 mil reais para as primeiras equipes mais bem colocadas.

A Prefeitura de Campo Maior está dando todo apoio financeiro e logístico à competição. Equipes de cidades como; Cocal de Telha, José de Freitas, Cabeceiras, Altos, Jatobá do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior já estão com suas participações confirmadas.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.