Fechar
GP1

Piauí

Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais

A competição iniciou no dia 24 de outubro e prossegue até o próximo dia 28.

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, está realizando o Campeonato Municipal de Clubes, com a participação de inúmeras equipes da cidade.  A competição que já está na fase das semifinais, iniciou no dia 24 de outubro e prossegue até o próximo dia 28.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais(Imagem:Divulgação)Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais
Nesta penúltima fase haverá dois jogos, de onde sairão os finalistas. A primeira partida será nesta quinta-feira (20), no Estádio Gerson Campos, entre as equipes do Uberaba e do Piauí. Na sexta-feira (21) será a vez dos times do Canela e do Jureminha. 
 
Segundo o secretário de esporte, Cabo Chico, cada partida reúne um público de 500 a 700 torcedores pagantes, onde toda a renda arrecada é destinada para a premiação do time vencedor.
 
“Hoje temos em Oeiras o melhor campeonato amador do Piauí. Aliais, não é só isso, a nossa cidade possui o melhor equipe do Piauí, pois fomos campeões piauienses quando competimos com 135 seleções do estado e ficamos em primeiro em um evento realizado pela FUNDESPI. Outro diferencial do nosso campeonato é que este ano os jogadores amadores podem trocar experiência com jogadores profissionais que estão na cidade e participam do evento”, explicou o secretário.
Imagem: DivulgaçãoCampeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais(Imagem:Divulgação)Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais
Ainda no seguimento de incentivo a prática esportiva realizada durante a gestão do Prefeito Lukano Sá. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, também participou ativamente das atividades do evento nacional de mountain bike "Desafio da Primeira Capital", no ultimo domingo (16). A administração municipal foi responsável pela logística da competição, fornecendo todo o suporte para os competidores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.