Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Sub 19 inicia no dia 06 de maio e contará com 10 times

Em reunião na tarde dessa terça-feira (18) na Federação de Futebol do Piauí (FFP), os representantes dos times que irão disputar a competição participaram do sorteio dos grupos.

O Campeonato Piauiense Sub 19 de 2017 já tem data para começar: dia 6 de maio. Em reunião na tarde dessa terça-feira (18) na Federação de Futebol do Piauí (FFP), os representantes dos times que irão disputar a competição participaram do sorteio dos grupos. Dez clubes irão participar do torneio que dará ao campeão e ao vice o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Os clubes foram divididos em dois grupos. No Grupo A estão Timon, Flamengo, Parnahyba, Piauí e River. O Grupo B é composto por Cori-Sabbá, Picos, Tiradentes, Ferroviário e 4 de Julho. Na primeira fase os componentes de cada grupo jogam entre si. Os dois melhores clubes de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Para o Sub 19 deste ano ficou determinado que somente atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2002 poderão disputar a competição. Além disso, foi estabelecido o limite de quatro transferências por clube e o preparador físico das equipes deverá ter registro obrigatório no CREF.

De acordo com o Departamento de Competições, o regulamento e a tabela completa do Campeonato Piauiense Sub-19 serão divulgados na próxima quinta-feira (20).

Veja abaixo como ficaram os grupos:

Grupo A

Timon

Flamengo-PI

Parnahyba

Piauí Esporte Clube

River

Grupo B

Cori-Sabbá

Picos

Tiradentes

Ferroviário

4 de Julho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.