Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior registra dois acidentes graves com uma vítima fatal

A vítima fatal sofreu traumatismo craniano e morreu no local, e outras duas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois acidentes graves foram registrados na noite deste sábado (19) na cidade de Campo Maior e um deles ocasionou uma vítima fatal, um homem identificado como Edevaldo Alves Carvalho, e duas em estado grave. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com o subtenente Arimatéia, da PM de Campo Maior, o primeiro correu por volta das 20h30min, na ponte sobre o Rio Surubim, Centro. Edevaldo Alves conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente contra outra moto, cujo piloto, que não foi identificado, fugiu. Edevaldo sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no local.

O segundo acidente, uma colisão frontal entre duas motos, aconteceu aproximadamente às 22h na rua Siqueira Campos. Os jovens Raul Kenzo Ferreira Feitosa e Maikon Fernando Araújo da Silva foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.