Fechar
GP1

Piauí

Campo Maior revitaliza iluminação da Praça Bona Primo

Gilberto explica que as lâmpadas de vapor metálico são 30% mais econômicas e iluminam 40% mais do que as luminárias antigas.

A Iluminação pública da Praça Bona Primo, a mais histórica e conhecida de Campo Maior, está passando por uma revitalização com a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio pelas novas de vapor de metálico, dando uma nova visão ao cenário da maior festa religiosa do Nordeste.
Imagem: DivulgaçãoCampo Maior revitaliza iluminação da Praça Bona Primo(Imagem:Divulgação)Campo Maior revitaliza iluminação da Praça Bona Primo

De acordo com o secretário municipal de Limpeza e Iluminação Pública, Gilberto Araújo, todas as luminárias que fazem parte do complexo da Praça Bona Primo terão as luminárias trocadas, incluindo ai a Praça Rui Barbosa, a Praça do Rosário e o Espaço Cultural Dom Abel.

Gilberto explica que as lâmpadas de vapor metálico são 30% mais econômicas e iluminam 40% mais do que as luminárias antigas. “Essa nova iluminação só traz vantagens, além de formar um cenário mais moderno na Praça Bona Primo nesse Festejo de Santo Antônio”, comentou o secretário.
Imagem: DivulgaçãoCampo Maior revitaliza iluminação da Praça Bona Primo(Imagem:Divulgação)Campo Maior revitaliza iluminação da Praça Bona Primo


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.