Fechar
GP1

Piauí

Campo Maior vai sediar o Encontro Estadual de Cronistas Esportivos

O encontro acontecerá durante o dia 25 de abril no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

 No próximo dia 25 de abril deste ano Campo Maior vai sediar o Encontro Estadual de Cronistas Esportivos do Piauí. O evento é realizado através de uma parceria entre a prefeitura de Campo Maior e a Associação Piauiense de Cronistas Desportistas (APCDEP).
Imagem: DivulgaçãoCampo Maior vai sediar o Encontro Estadual de Cronistas Esportivos(Imagem:Divulgação)Campo Maior vai sediar o Encontro Estadual de Cronistas Esportivos
O encontro acontecerá durante todo o dia no auditório da Secretaria Municipal de Educação e vai reunir cronistas de todo o Piauí com o objetivo de discutir melhorias para o esporte no Estado assim como também para o desempenho da função dos cronistas na cobertura jornalística.
 
Entre os palestrantes estão o jornalista Pedro Alcântara da TV Antena 10, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, os presidentes da Federação de Futebol do Piauí e do Maranhão entre outros. Logo após o encontro terá uma partida de futebol com a presença do Governador Wellington Dias e o prefeito Paulo Martins que atuaram pelo time KLB no Estádio Deusdeth de Melo.
 
O presidente da APCDEP, Chico Costa informou que serão convocados os secretários de esporte de todo a região dos carnaubais para também marcarem presença. “Escolhemos Campo Maior por concentrar o maior número de cronistas no Piauí, depois da Capital”, argumentou o presidente que agradeceu o apoio que está sendo dado pela prefeitura através do gestor municipal Paulo Martins. “Sem o apoio do prefeito seria muito difícil a realização deste evento. Somos muito gratos ao prefeito Paulo Martins pelo incentivo que está dando ao encontro”, concluiu Chico Costa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.