Fechar
GP1

Piauí

Campus do IFPI de Campo Maior será apresentado em agosto

Na oportunidade o reitor apresentou ao prefeito a placa que será descerrada no dia da inauguração.

Ficou definido nesta terça-feira (22), em reunião entre o prefeito Paulo Martins e o Reitor do Instituto Federal do Piauí – IFPI, Paulo Henrique, que a apresentação oficial do Campus da instituição em Campo Maior será realizada no próximo dia 8 de agosto, a partir das 9h portanto, no dia do aniversário da cidade.
Imagem: DivulgaçãoCampus do IFPI de Campo Maior será apresentado em agosto(Imagem:Divulgação)Campus do IFPI de Campo Maior será apresentado em agosto
Na oportunidade o reitor apresentou ao prefeito a placa que será descerrada no dia da inauguração. O IFPI em parceria com a Secretária Municipal de Educação de Campo Maior – SEMED abriu nesta quarta-feira (22), as inscrições do Exame Classificatório que oferta 80 vagas em cursos técnicos para o campus de Campo Maior. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 5 de agosto através do link:
http://www5.ifpi.edu.brindex.php?option=com_content&view=article&id=3354.


O reitor disse que haverá isenção do valor da taxa de inscrição para o candidato oriundo da rede pública de ensino que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.