Fechar
GP1

Piauí

Candidata a vereadora de Floriano sofre acidente de moto e fica com várias escoriações

Jaquelina afirmou que sofreu um pancada forte e teve muitas dores nas pernas e braços, mas não relatou sobre lesões e fraturas.

Imagem: PiauinoticiasClique para ampliarJaquelinas(Imagem:Piauinoticias)
A jornalista e candidata a vereadora Jaquelina Nascimento (PRTB) em Floriano-PI, sofreu acidente de moto no domingo, 19, num trecho da Avenida Dirceu Arcoverde. A jornalista afirmou que um veículo estava em alta velocidade quando atropelou sua motocicleta.

Jaquelina afirmou que sofreu um pancada forte e teve muitas dores nas pernas e braços, mas não relatou sobre lesões e fraturas. “Foi uma pancada enorme. Chorei muito de dores na perna e no braço.Deus é maravilhoso, pois eu teria morrido se não fosse Sua Mão”, relatou a candidata.


A candidata foi ainda levada para o pronto socorro do Hospital regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, onde também foi atendida a orientada que fique em repouso por alguns dias. Com informações do PiauiNotícias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.