Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidata denuncia Pastor Levino de Jesus por crime de difamação

No boletim, a vítima afirma que se sente ameaçada, pois “quando se fala em dinheiro são capazes de fazer qualquer coisa, são muito agressivos”.

A candidata a vereadora Antônia Dulce de Sales Carvalho (PRB) registrou boletim de ocorrência, no dia 19 de setembro, na Delegacia da Mulher, localizada no centro de Teresina, contra o vereador pastor Levino de Jesus (PRB), por crime de difamação.

No boletim de ocorrência, a candidata afirma que o caso aconteceu no dia 14 de setembro. Ela contou que frequenta a Igreja Universal, a mesma que o vereador atua, e ao ser informada que o PRB teria uma verba para os candidatos, se dirigiu até o gabinete do pastor localizado na igreja.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Pastor Levino de Jesus Vereador Pastor Levino de Jesus

Ela afirma que ao questionar Levino de Jesus sobre a verba, foi maltratada. O vereador teria expulsado Antônia Dulce da sala, afirmando que não havia dinheiro para os candidatos. Ele teria segurado ela pelo braço, machucando-a, e dito que “a porta que era a serventia da rua”.

Antônia Dulce, que possui diabete tipo 2, relatou que quando isso aconteceu, passou mal e  precisou ir até um posto de Saúde. No mesmo dia ela retornou à Igreja para conversar com o bispo Luís Carlos sobre o que aconteceu, mas alega que novamente foi mal atendida e que ele afirmou que iria processar Dulce, se ela estivesse mentindo.

No boletim, a vítima afirmou ainda que se sente ameaçada, pois "este povo, quando se fala em dinheiro são capazes de fazer qualquer coisa, são muito agressivos”. O documento é encerrado com a vítima afirmando que está abalada psicologicamente e muito constrangida com o que aconteceu, pedindo as devidas providências.Outro lado

O vereador pastor Levino de Jesus foi procurado pelo GP1 durante dois dias, mas não foi localizado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.