Fechar
GP1

Política

Candidata Marineide Albuquerque diz que as mulheres têm que participar mais da política

A candidata à deputada estadual destacou a participação não só das mulheres, mas de toda a população na política brasileira.

 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarineide Albuquerque(Imagem:Reprodução)Marineide Albuquerque

 

A candidata a deputada estadual do PSOL, Marineide Albuquerque, comentou no programa Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta quinta-feira (31) sobre a participação da mulher na política brasileira. Ela disse que para que existam políticas públicas relacionadas à violência contra a mulher, por exemplo, é necessário que as mulheres participem mais da política no país.
“Nós, mulheres, temos que participar mais da vida política. É importante q façamos políticas para mulheres, enquanto os homens fazem políticas gerais. Em relação à violência, é preciso políticas bem definidas, desde campanhas de prevenção até a punição. A mulher geralmente é menos valorizada em todos os espaços”, afirmou a candidata.

Marineide Albuquerque destacou a participação não só das mulheres, mas de toda a população na política brasileira.

“É preciso que a gente se organize, que a população se apodere dos mecanismos de fiscalização, pois só a luta é capaz de mudanças. Não existem salvadores da pátria, o “novo” é a população organizada, o coletivo é que vale a pena”, finalizou Marineide Albuquerque.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.