Fechar
GP1

Política

Candidato a deputado estadual Júlio Arcoverde critica Detran

Segundo o candidato, a fiscalização tem que começar no município e os agentes de trânsito são de suma importância para a diminuição dos acidentes nas vias municipais.

O empresário Júlio Arcoverde, candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, participou nesta quinta-feira (31) de uma mesa redonda na TV Meio Norte, no programa Agora. Indagado sobre a fiscalização do trânsito no Estado, o candidato fez críticas ao Departamento Estadual de trânsito.

“Somente 9 municípios do Piauí têm seu transito municipalizado, e o Detran tem a responsabilidade dos outros municípios, ou seja, são 215 municípios em que o Detran é o responsável pelo trânsito da cidade. Se existem ao menos 15 ou 20 agentes de fiscalização no Detran é muito”, disse Júlio Arcoverde.

Imagem: ReproduçãoJúlio Arcoverde, candidato a deputado estadual pelo PP.(Imagem:Divulgação)Júlio Arcoverde, candidato a deputado estadual pelo PP
Segundo o candidato, que já foi diretor do Detran nos anos de 2001 e 2002, a fiscalização tem que começar no município e os agentes de trânsito são de suma importância para a diminuição dos acidentes nas vias municipais.

O Piauí ser um dos estados que mais tem acidentes envolvendo motociclistas.
“Me candidato por acreditar no novo, na força do povo, para colocarmos o Piauí num caminho mais produtivo e mais empreendedor, e acho q já estou preparado e capacitado para representar bem o estado do Piauí e serei o mesmo Júlio de sempre”, finalizou o candidato a deputado estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.