Fechar
GP1

Mundo

Candidato à prefeito é eleito após adimitir roubo

O candidato independente Ramírez foi proclamado prefeito com 40% dos votos.

Imagem: Reprodução/YoutubeO candidato independente Ramírez foi proclamado prefeito com 40% dos votos.(Imagem:Reprodução/Youtube)O candidato independente Ramírez foi proclamado prefeito com 40% dos votos.

O político Hilario Ramírez Villanueva virou sensação na internet, após subir ao palanque e com o microfone na mão, disparar: “Me criticaram porque gosto muito do dinheiro. E quem não gosta? (E também dizem) que roubei da Presidência. Pois, roubei sim, roubei, roubei sim, mas só um pouquinho, porque estava bem pobre. Não foi quase nada.”

A frase, gravada em vídeo e publicada no YouTube, percorreu como uma descarga elétrica todo o país desatando primeiro as risadas, depois o escândalo e agora, mais de um mês depois, o desencanto: o candidato independente Ramírez foi proclamado prefeito com 40% dos votos.

“Como você pode ver, não foi tão mal. É que eles sabem que isso de roubar não é certo, que sou um homem do povo, que me dedico ao bem, que ajudo os pobres, que há poucos como eu”, vangloria-se Ramírez. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.