Fechar
GP1

Política

Candidato a senador Gustavo Henrique visita o norte do Estado

O candidato pelo Partido Social Cristão percorreu os municípios de Castelo do Piauí, Campo Maior, Barras, Batalha e Esperantina neste fim de semana

O candidato a senador Gustavo Henrique (PSC) esteve percorrendo neste final de semana vários municípios da região norte. O candidato passou por Castelo do Piauí, Campo Maior, Barras, Batalha e Esperantina.

Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique percorre o norte do Estado(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique percorre o norte do Estado

Populares pediram para que o candidato olhasse para a segurança pública, saúde e o problema da qualidade da energia elétrica. “Vivemos aqui em Castelo um verdadeiro desrespeito com nossos direitos. Aqui falta energia elétrica todos os dias e a oscilação é constante e por conta disso temos prejuízos de todas as frentes. Queima de aparelhos, perca de produtos e o desconforto total”, disse o morador Elias Júnior.

Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique conversa com populares(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique conversa com populares

Gustavo Henrique se comprometeu em ser uma voz de todos e que irá buscar as soluções devidas e defender o direito de todos em ter uma energia de qualidade, além de denunciar o descaso com a população. “Não podemos mais admitir tamanha falta de respeito. Cheguei em Castelo a noite e vi como a cidade sofre com a péssima qualidade no serviço elétrico, pois logo na entrada vimos parte do município as escuras. Serei a voz de todos e farei gestão incansavelmente nos órgãos competentes até a solução destes problemas inclusive denunciando se for o caso, quem está dificultando as soluções”, afirmou Gustavo Henrique.

Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique ao lado de eleitor(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique ao lado de eleitor
* Com informações da assessoria do candidato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.