Fechar
GP1

Política

Candidato Dr. Pessoa comenta sobre o Programa Mais Médicos

O candidato participou de mesa redonda com outros dois candidatos à deputado estadual na tarde de ontem (31).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDr Pessoa(Imagem:Reprodução)Dr Pessoa
O médico José Pessoa Leal, conhecido como Dr. Pessoa, ou até mesmo Doutor Zezim, candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático, participou nesta quinta-feira (31) de uma mesa redonda na TV Meio Norte, no programa Agora, com outros dois candidatos à Câmara Federal pelo Piauí.

Dentre outros assuntos abordados durante o programa, o candidato comentou sobre o programa Mais Médicos.

“No nosso Estado, temos somente 50 % das necessidades básicas de UTI atendidas. Não sou contra os médicos estrangeiros, sou a favor de médicos capacitados para atender a população. Nem estou criticando os médicos do nosso Estado, mas os grandes, os poderosos, vão para o Hospital Sírio Libanês quando precisam, não ficam aqui”, disse o candidato do Partido Social Democrático.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

O candidato finalizou sua participação ressaltando sua história de vida e criticando alguns políticos.

“Sou de origem pobre, tenho 7 irmãos e me alfabetizei com 15 anos. Fui para o Rio de Janeiro e voltei de lá um médico, professor dos médicos daqui. O maior mal da humanidade são os ladrões do colarinho branco, que chegam a ser pior do que o câncer, que tem tratamento, que tem controle e eles não,” finalizou Dr. Pessoa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.