Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Dr. Pessoa é agredido verbalmente por homem armado

"Ele até estava com uma arma na cintura. Eu nunca passei por uma situação dessas na minha vida, por isso, acredito que isso foi coisa plantada pelos adversários", disse o deputado.

Durante visita ao Mercado do Dirceu II, zona sudeste de Teresina, neste domingo (18), o candidato a prefeito da Capital, deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), foi agredido verbalmente por um homem com uma arma na cintura. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu cheguei ao local e não estava pedindo voto, só cumprimentando as pessoas que lá estavam quando de repente esse homem me agrediu verbalmente de maneira bastante violenta. Ele até estava com uma arma na cintura. Eu nunca passei por uma situação dessas na minha vida, por isso, acredito que isso foi coisa plantada pelos adversários que estão incomodados com a caminhada do Dr. Pessoa e querem nos prejudicar de qualquer maneira”, lamentou.

Reta final

Faltando poucos dias para as eleições, Pessoa disse que está feliz com a receptividade do povo, inclusive, acredita que poderá haver surpresas com a abertura das urnas já que considera uma vitória ainda no primeiro turno.

“A gente tem sentido o carinho do povo que nos recebe de braços abertos, além disso, contamos com a ajuda de Deus, ou seja, temos tudo ao nosso lado. Por isso, acredito que são grandes as chances de ganharmos já no primeiro turno, pois as pesquisas não retratam o sentimento que presenciamos nas ruas”, disse Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.